QI Faculdade e Escola Técnica - Central de Vagas

Você está em:

Portal das Escolas QI

Este é o site principal da QI, onde você encontrará informações sobre todos os cursos e a estrutura das escolas e faculdades QI....

Endereço: Av. Alberto Bins 320 - Centro
Porto Alegre
Fone: (51) 3014.0000
Cursos: Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira, Curso Superior de Tecnologia em Gestão em Recursos Humanos, Curso Superior de Tecnologia em Logística, EAD - Curso Técnico em Logística, EAD - Curso Técnico em Marketing, Pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas e Negócios, EAD - Curso Técnico em Recursos Humanos, EAD - Curso Técnico em Contabilidade, EAD - Curso Técnico em Administração, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais , Curso Superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Inglês QI Fly, Curso Profissional QI, Curso Técnico em Administração, Curso Técnico em Informática, Inglês QI Fly Teens, Global Design QI, Formação Excel, Curso Técnico em Segurança do Trabalho.

Acessar outra unidade/escola

Buscar informações sobre um curso:

Quero ser aluno!

Você quer estudar na QI? Então preencha seus dados abaixo e aguarde nosso contato!

Ligue para a QI: 0800 000 0301

Central de Vagas » Acesso para Alunos

Área exclusiva aos alunos da QI habilitados ao acesso à Central de Vagas

Este é um espaço reservado para o seu futuro. As Escolas e Faculdades QI têm 25 anos de experiência na educação profissional e já formou mais de 100 mil alunos ao longo desta história. Pensando em encaminhar estes alunos que se tornam profissionais qualificados, a QI implantou a Central de Vagas. O caminho mais inteligente para quem quer entrar no mercado de trabalho, seja como estagiário, seja como efetivo.

As informações cadastradas pelos candidatos são de inteira responsabilidade e ficarão disponíveis para empresas e/ou profissionais liberais devidamente cadastrados no site.

Para acessar as vagas, é necessário:

  • Estar devidamente matriculado em qualquer unidade das Escolas e Faculdades QI;
  • Digitar seu login (RA - registro acadêmico) e senha.